Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O fim do mundo 21/12/2012. E o novo começo.


O que dizer antes do fim? Bate algum desespero? Acabar sim!
Viva o fim do mundo, até quem enfim ele chegou quem precisa dessas pessoas que habitam esse planeta? Esgoto a céu aberto, assim como muitos lixões, as florestas caem como brincadeira de dominó, agora é pasto e alguma cultura extensiva, afinal as florestas atrapalham o desenvolvimento e a qualquer custo em primeiro lugar o desenvolvimento. Mato na margem do rio para quê? Deixemos assorear os rios e que explodam os peixes e as pessoas que precisam da água, afinal o desenvolvimento é necessário à água dar-se um jeitinho brasileiro, o lixo para que reciclar? Para que separar o lixo, que prefeito liga para o meio ambiente?
Viva o fim do mundo! Eba!!! Enfim chegou e quem precisa do egoísmo e das mentiras sinceras? Quem precisa da puxada de tapete do “amigo” de trabalho, “se dar bem” é melhor, o nosso individualismo de cada é mais necessário que a dor do outro.
Viva o fim do mundo! Quem precisa das pessoas que estacionam em vaga de idoso e de deficiente e agem como se fosse tudo normal “ser esperto é melhor”, uma furadinha de fila, o amigo que dar o “jeitinho”, os que fraudam a previdência para se aposentarem. O famigerado “jeitinho” vai-se com o fim do mundo.
Não fique triste não com o fim do mundo, as guerras irão com ele, os superpoderosos, os que aniquilam pelo seu poder.
Fique feliz com o fim do mundo, os corruptos irão embora com ele, os que acham que qualquer mamata é mais importante do que a coletividade dos que precisam de escolas e melhores postos de saúde.
E tem muito motivos para ficarmos felizes com o fim do mundo e se continuar elencando aqui vamos querer que o fim do mundo chegasse logo amanhã.
Feliz fim do mundo!
E um novo começo para todos!
Que esse novo mundo que começa em 22/12/2012 seja mais humanitário, que cada um doe de si para ajudar o próximo, que sempre pense em primeiro lugar em fazer a coisa certa, com toda certeza você não será o bobão em fazer isso, sua consciência ficará tranquila.
Busque lá no fundo do coração, se isso é certo e se é justo é o correto a fazer, e enfim teremos um novo mundo melhor.
Feliz mundo novo!!! Cheio de coisas boas, de pessoas felizes de amigos de verdade, não fique aí esperando dê a mão, tente e cante com aquela velha canção “esse ano eu quero paz no meu coração que quiser ser meu amigo que me dê às mãos”, mas não espere que lhe deem às mão, leve a sua ao próximo.
Enfim, o mundo novo vai começar e lembre-se sempre que esse novo começo depende de você e como diria o Leo Maia em sua linda canção tenha fé.
“Eu que tinha tantos planos, sonhava em ser um Che Guevara e lutar contra pequenos ou grandes tiranos, ou quem sabe ser um filho de Gandhi e conduzir a massa Pra bem longe, longe, longe daqui. Pois só quem já sofreu demais, traz consigo a piedade e as marcas da crueldade da humanidade nem me fale.
Tenha fé, que a luz banirá as trevas depende de você...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário