Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

Eternamente Chico Anísio.

O que falar sobre Chico Anísio ainda mais eu, que não sou palhaço, não sou engraçado. Enfim...

Mas, sei que hoje estou triste, estou triste pelo humor e pela graça que perdemos no dia 23 de março de 2012.

O mundo pode não acabar em 2012, mas acabou um pouquinho do humor. É triste saber que todos um dia se vão, mas tem pessoas que serão sempre eternas e que bom que a memória nunca vai poder deixar de esquecê-las.

Não tenho graça, não tenho humor, mas hoje tenho tristeza. Tristeza essa que não se tem como falar de uma pessoa que não me conhecia, mas eu era íntimo dele acompanhava e tive o prazer de assistir muitas coisas legais dele na TV.

Acho que a minha infelicidade não é tão grande assim, pior são os mais novos, que não puderam se deleitar com as noites de humor Chico City, Chico Anísio Show...

Não tenho mais nada a dizer a não ser ETERNAMENTE CHICO ANÍSIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário